Páginas

visualizações do bloguer

sábado, 29 de dezembro de 2012

                             Flamengo Raça Rubro Negra

*estátitiscas

* flamengo

*f - fraternal
*l - lindo
*a - americano
*m - mundial
*e - emplemental
*n - nacional
*g - ganhador
*o - ótimo


               
                               hino nacional do flamengo ( Álvin e os esquilos                                                    

                                       cantando hino  nacional  do flamengo
          

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

                                                    olhem uns dos melhores imagens










o que vcs podem ver são umas das minhas preciosidades delas eu amo muito isso eu gosto bastante disso 
pois e um dos meus tesouros podem copiar colar ou sei á o que mas apreciem a minha preciosidade obg
do seu melhor amigo: jorgivan silva  :-)
                                            para vcs apreciarem esta o hino do flamengo


obg do seu apelo
obgate amanhã


Sem comentar saída de 



Zinho, Zico 




elogia nova diretoria 




do Flamengo



De: jorgivan Silva  8:40 am

Em São Paulo para o Jogo das Estrelas, Galinho se informa sobre posse de Eduardo Bandeira de Mello, mas evita falar sobre troca na direção do futebol


Zico organizou seu tradicional Jogo das Estrelas em um dia agitado no Flamengo. Enquanto o ídolo rubro-negro estava em São Paulo para organizar a partida festiva, nesta quinta-feira, no Morumbi, o clube viveu a despedida de Zinho, ex-diretor de futebol, e a posse do novo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Sobre a saída de Zinho, o Galinho disse que não participou da negociação e desejou boa sorte ao ex-companheiros nos próximos desafios. Em relação à nova diretoria, o craque só fez elogios.
Zico partida Jogo das Estrelas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Zico com a bola durante o Jogo das Estrelas, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Não sei como foi hoje (a reunião que definiu a saída de Zinho). Conversei com o Zinho antes da eleição mostrando que era desejo da diretoria contar com o serviço dele. Mas negociação não é a minha área. Onde quer que ele vá vou torcer para ele. Ele é um cara para ajudar o treinador, é o perfil dele. O Fla contratou o Pelaipe e acho que o Zinho não deveria continuar. É uma pena. Posso esperar que a nova diretoria do Flamengo, que toma posse hoje, exerça funções para valorizar o clube, e não usufruir do clube como muitos fizeram. Creio que a nova administração, com pessoas realmente rubro-negras, pode muito bem ajudar o Flamengo a disputar grandes titulos, algo que não acontece desde 2009 – disse Zico, referindo-se ao título brasileiro daquele ano.
Nas eleições presidenciais do Fla, o Galinho votou na chapa de Bandeira de Mello, que vai comandar o clube no triênio 2013-2015. Apesar do apoio ao novo comandante do clube, Zico não quer se envolver tanto no processo político do clube. Será apenas uma espécie de consultor.
- Minha participação no Flamengo será apenas como voluntário, sempre que precisarem de uma consulta ou opinião – afirmou o Galinho.
- Felipão e Parreira são duas pessoas de muita competência e podem muito bem dar continuidade ao que o Mano fez com muita dificuldade. Ele teve de montar uma seleção nova, demorou dois anos, mas a Seleção está pronta. Agora é dar sequência – analisou.A pequena participação se estende à seleção brasileira, onde já trabalhou até em Copa do Mundo – 1998, na França, como coordenador técnico. Agora, Zico só opina como torcedor. As chegadas do técnico Luiz Felipe Scolari e do coordenador Carlos Alberto Parreira também renderam elogios.
O ídolo rubro-negro também não pretende ter participação na organização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Zico só quer curtir o evento, sem preocupações:
- É muito longe para se falar alguma coisa. Mas no momento só penso em participar do Mundial como torcedor
.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

                                O jogo do flamengo

Quem num se lembrado super hiper e mega jogo do flamengo do século de 26/09/10 do Flamengo Vs Carioca .

 


___________________o flamengo e o timo do coração___________________________






28/12/2012 08h43 - Por:jorgivan silva

Sem Robinho, Fla busca      




                  outros





reforços e discute renovações

Após anunciar fim da negociação para ter jogador do Milan, clube discute casos de Léo Moura e Renato e tem nomes levantados para reforçar equipe


chamada carrossel robinho (Foto: arte esporte)Com Rbinho descartado, o Fla parte para outros
nomes como reforços (Foto: arte esporte)
O Natal foi de trabalho no Flamengo. No dia 24, representantes do clube se reuniram com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para saber as condições da contratação de Robinho; na noite do dia 25, através de comunicado oficial, a cúpula rubro-negraanunciou que não avançaria na negociação por conta dos altos valores. Sem presente de Papai Noel – mas também sem criar falsa expectativa nos torcedores – o clube age em outras frentes para reforçar o elenco e também trata de renovações.

Está prevista ainda para esta semana a definição das situações de Renato Abreu e Leonardo Moura. Os contratos de ambos se encerram no próximo dia 31. O diretor executivo Paulo Pelaipe baterá o martelo junto com os representantes de jogadores. Já a situação de Wellington Silva parece selada e o destino do lateral-direito deve ser o Fluminense.

Pelaipe, que passou alguns dias em Porto Alegre, volta ao Rio e terá trabalho duro nos próximos dias.

Na semana passada, a imprensa de Portugal colocou Elias como um dos possíveis reforços do Rubro-Negro. O jogador disputou a Série B do Brasileiro, em 2008, pelo Corinthians, ajudou na volta à elite do futebol brasileiro, com direito a título, e participou das conquistas do Paulista e Copa do Brasil de 2009.

Mas a questão financeira pesa. Para comprar Elias junto ao Atlético de Madri, o Sporting desembolsou algo em torno de R$ 24 milhões.

Outro nome que apareceu em meio ao agitado mercado de negociações foi o de Giuliano, de 22 anos, do Dnipro, da Ucrânia. O meia participou da conquista da Libertadores de 2010 pelo Internacional. Mas, assim como no caso de Elias, os valores assustam. Quando era diretor do Grêmio, Pelaipe chegou a tentar a contratação do jogador, mas as altas cifras inviabilizaram o negócio.

Para não atrapalhar as negociações, a diretoria trabalha em silêncio. A reapresentação do elenco está marcado para o dia 3 de janeiro
.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Oii o blog flamengo estava em manutenção eles enviaram um virus muito maldito mas eu tou de volta para nos comercamos o maior jogo do flamengo que todosos os tempos3
.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012


18/11/2012 17h11 - Atualizado em 18/11/2012 17h11

Torcedores de Flamengo e Palmeiras brigam antes do jogo

Grupo de rubro-negros invade área destinada a alviverdes, e rivais trocam socos. Polícia separa confusão, mas não prende nenhum torcedor

Por Diego RibeiroVolta Redonda, RJ
168 comentários
Torcida do Palmeiras em Volta Redonda (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Policiais observam a chegada da torcida palmeirense
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Um confronto entre torcedores de Flamengo e Palmeiras teve de ser apartado por policiais antes da partida entre as duas equipes, neste domingo, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Um grupo de rubro-negros teve acesso livre à área em que os palmeirenses estavam, próximo à entrada da torcida visitante. Após provocações dos dois lados, os torcedores trocaram agressões e tiveram de ser contidos pela PM, que não efetuou qualquer prisão.
A briga foi rápida, mas os palmeirenses acusaram os policiais de negligência quanto à proteção exigida pela torcida visitante. Profissionais presentes na confusão negam a acusação e dizem que tudo o que foi combinado estava sendo feito.
Mais cedo, por volta das 15h, a PM acompanhou a chegada de 13 ônibus de organizadas da equipe paulista. Cerca de 500 fãs do Palmeiras foram ao estádio Raulino de Oliveira. A escolta dos ônibus começou em Resende, cidade localizada a 40 quilômetros de Volta Redonda.
Para o retorno a São Paulo, o esquema também já está definido. Os ônibus vão escoltados até a mesma cidade e depois seguem viagem por conta própria. Já o veículo que leva a delegação do Palmeiras terá segurança reforçada em todo o trajeto, qualquer que seja o resultado da partida.

Torcida do Palmeiras em Volta Redonda (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Torcida do Palmeiras chega ao estádio Raulino de Oliveira (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Amaral leva terceiro cartão amarelo e 



não enfrenta o Vasco



Volante está fora do clássico do próximo sábado, assim como Paulo Sérgio, expulso contra o Palmeiras

Por GLOBOESPORTE.COMVolta Redonda, RJ
37 comentários
O volante Amaral está fora do clássico do próximo sábado contra o Vasco. O jogador recebeu cartão amarelo após uma falta em Hernán Barcos, aos 33 minutos do segundo tempo e chegou ao terceiro da série, que o obriga a cumprir suspensão automática. Além dele, outro desfalque do Rubro-Negro será o atacante reserva Paulo Sérgio, que entrou aos 23 da etapa final e foi expulso aos 39, após acertar uma cotovelada em Román.
Amaral vem ganhando espaço com Dorival Júnior pelo seu poder de marcação, mas no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, neste domingo, o jogador quase surpreendeu o goleiro Bruno com um chute de fora da área aos 32 do primeiro tempo (veja vídeo dos melhores momentos ao lado).
- Estou chegando na frente para dar mais uma força no ataque, mas minha função é a marcação. Estou colaborando com o time, chegando, estou bem de perna e agora é só trabalho daqui pra frente - disse, em entrevista à Rádio Globo.
Emprestado pelo Nova Iguaçu até o final do ano, Amaral se esquivou ao ser questionado sobre seu futuro.
- Tenho que deixar para a diretoria. Não posso resolver. Meu papel faço dentro de campo, basta eles verem e avaliarem - concluiu.
Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos, o Rubro-Negro está na 11ª colocação na competição nacional.





19/11/2012 09h02 - Atualizado em 19/11/2012 10h08

Filho de Júnior brilha e Flamengo é campeão da Taça Cidade Maravilhosa

Rodrigo Gama é eleito melhor jogador e artilheiro, com 5 gols. Rubro-Negro 
atropela o Porto por 7 a 2 na decisão, disputada na sede do time da Gávea

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
6 comentários
Filho de Júnior, um dos maiores ídolos rubro-negros de todos os tempos, Rodrigo Gama brilhou na Taça Internacional Cidade Maravilhosa, disputado na Arena Maestro Júnior, uma homenagem ao seu pai. Artilheiro e melhor jogador do campeonato, o carioca marcou cinco gols e ajudou o Flamengo a conquistar o lugar mais alto do pódio. Na decisão deste domingo, o time da Gávea goleou o Porto por 7 a 2, com gols de Rafinha (2), Moska (2), Bruno Xavier, Felipe e Diego. Leonardo (2) descontou para os rivais, na sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A competição faz parte da comemoração aos 117 de fundação do Rubro-Negro. (Confira os gols da final acima)
Rodrigo Gama e Patricia Amorim com a taça do Torneio Cidade Maravilhosa de futebol de areia (Foto: Divulgação/Flamengo)Rodrigo Gama recebe o troféu de Patricia Amorim, presidente do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
No torneio feminino, o Flamengo também sagrou-se campeão, após empatar com o Botafogo por 2 a 2. A organização do campeonato optou por não promover a disputa pelo bronze entre Geração Sports (ES) e Porto, declarando ambos terceiros colocados. A alvinegra Ingrid foi a artilheira, com cinco gols. Revelação do Brasileiro, Bárbara, do Geração Sports (ES), foi escolhida a melhor jogadora da Taça Cidade Maravilhosa.