Páginas

visualizações do bloguer

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Largada histórica: Roma derrota Sampdoria e se isola na liderança


Benatia comemora gol do Roma contra o Sampdoria (Foto: Agência Reuters) Embalado por quatro vitórias seguidas, a última delas sobre o rival Lazio, no domingo passado, o Roma se aproveitou da fragilidade de um dos piores times do Campeonato Italiano e venceu o Sampdoria por 2 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa, no estádio Luigi Ferraris, pela quinta rodada. Manteve o 100% de aproveitamento, com 15 pontos, e bateu o próprio recorde de vitórias seguidas no início da competição, em sua melhor largada na história da Série A. O time de Gênova amarga a antepenúltima colocação, em 18º, com dois pontos apenas até agora.
Os dois gols da vitória foram marcados no segundo tempo. Benatia abriu o placar aos 20 minutos. Quase no fim, aos 43, Gervinho selou a vitória. A nota triste para o Roma foi que o lateral-direito Maicon deixou o campo logo aos 35 de partida, por causa de uma lesão muscular. Foi substituído por outro brasileiro Dodô, ex-Bahia e Corinthians. Também jogaram Leandro Castán, ex-Timão, e Marquinho, ex-Fluminense, este até os 17 da etapa final, saindo para a entrada de Totti, poupado.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fabuloso sofre 'bullying', e Lucas Silva apanha no 'corredor polonês


Luis Fabiano Finalização  (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Na primeira parte da atividade, os jogadores partiam em velocidade contra a marcação de dois zagueiros antes de finalizar. O trabalho, aliás, deu uma pista de que a zaga deve continuar sendo formada por Rafael Toloi e Antônio Carlos na partida contra o Universidad Católica, do Chile, quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.


Já no período final, Muricy jogava a bola para o alto e os atletas tinham de chutar de primeira. Quem fizesse o gol, terminava o trabalho e, claro, poderia ficar no gramado tirando onda dos companheiros. O primeiro a mandar a bola para a rede foi Negueba.Em seguida, foram as vezes de Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Ganso, Silvinho, Reinaldo, Caramelo, Régis, Maicon, Jadson, Ademilson, Rafael Toloi, Welliton, Douglas, Wellington, Antônio Carlos, Osvaldo, Edson Silva, Aloísio, Clemente Rodríguez, Lucas Farias, Luis Fabiano, Lucas Evangelista e Fabrício.