Páginas

visualizações do bloguer

sábado, 23 de junho de 2012

                                        problemas de ronaldinho

O técnico Cuca já disse que o meia Ronaldinho Gaúcho tem a capacidade de desequilibrar uma partida, dadas as qualidades e técnica que possui. Mesmo feliz com a presença do jogador no plantel atleticano, o treinador acredita que ainda é cedo dizer que R49 é uma espécie de termômetro do time. Isso porque, segundo Cuca, o elenco pré-Ronaldinho, que já havia disputado 22 jogos na temporada, já havia ido bem sem o meia.
- Eu não entendo o porquê disso, o cara só jogou duas partidas aqui e nós jogamos 22 sem ele. Nunca tivemos termômetro e jogamos bem a grande maioria dos jogos. Não foi porque um ou outro foi mal que nós jogamos mal a outra partida. O Ronaldinho se encaixou no meio do processo, então acho que é muito prematuro a gente ter essa visão antecipada de ele ser um termômetro. Contra o São Paulo (na derrota por 1 a 0), mesmo ele não jogado um grande jogo, nós jogamos bem.
O retrospecto do Atlético-MG antes da chegada de Ronaldinho Gaúcho, de fato, corrobora a visão de Cuca. Desses 22 jogos, o time perdeu apenas um, por 2 a 0, contra o Goiás. Já com Ronaldinho Gaúcho em campo, o Galo venceu o Palmeiras, por 1 a 0, e perdeu para o São Paulo pelo mesmo


Estreia
Cuca também comentou sobre o primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho diante da torcida atleticana. A estreia dele em Belo Horizonte será neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Náutico. O treinador, mais uma vez, minimizou o foco dado ao meia. Para ele, mais importante do que isso será uma vitória.
- O mais importante de tudo é a vitória, mais importante que a estreia, que o gol, e o Ronaldo sabe disso. O importante é que nós consigamos a nossa vitória para que a gente possa continuar nas primeiras colocações.






         

Nenhum comentário: